top of page

Victoria e Tiago

  • gabischneidermaced
  • 11 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 1 de abr. de 2021

Um casamento ao ar livre, de dia, cheio de cor, e ao mesmo tempo sóbrio, elegante, intimista, cheio de materiais e texturas, com direito ao cachorro mais fofo que você verá hoje.


Repara que temos azul, rosa, marsala, bordô, rosa, verde, dourado, madeira rústica, madeira clássica, porcelana, vidro,.... E o conjunto é elegante, sóbrio, parece impossível? Mil fotos neste post para provar!!!

Um grande exemplo de que mais do que procurar em cada elemento o resultado final que você procura, temos que buscar no conjunto da obra a linguagem e o efeito desejado.


Dessa vez vou falar pouco, porque essas fotos dizem TUDO e coloquei muitas, aproveita!!

ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree

Pausa para o flagra daquelas minhas palavras finais antes da entrada. Posição do buquê, da cabeça, até onde caminhar, onde parar, mas acima de tudo, respirar e aproveitar cada passo, cada olhar. E as melhores assistentes deste universo todinho cuidando de todos os detalhes.

ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree

Repara como ao cair do dia, através da iluminação o ambiente ganha outros contornos, em um casamento que começa de dia e segue a noite precisa ser pensando, como um todo, para atravessar estes momentos, cada cor, material, textura, precisa ser pensando nesta dualidade, assim como a posição de cada coisa e claro a iluminação.

ree
ree

Repara aqui a mesa de doces com 'novas' cores, outro clima, apenas com o cair do dia. Iluminação e velas dão destaque para cores, materiais, que de dia eram coadjuvantes.

ree
ree
ree










 
 
 

Comentários


bottom of page