• gabischneidermaced

Victoria e Tiago

Atualizado: Abr 1

Um casamento ao ar livre, de dia, cheio de cor, e ao mesmo tempo sóbrio, elegante, intimista, cheio de materiais e texturas, com direito ao cachorro mais fofo que você verá hoje.


Repara que temos azul, rosa, marsala, bordô, rosa, verde, dourado, madeira rústica, madeira clássica, porcelana, vidro,.... E o conjunto é elegante, sóbrio, parece impossível? Mil fotos neste post para provar!!!

Um grande exemplo de que mais do que procurar em cada elemento o resultado final que você procura, temos que buscar no conjunto da obra a linguagem e o efeito desejado.


Dessa vez vou falar pouco, porque essas fotos dizem TUDO e coloquei muitas, aproveita!!

Pausa para o flagra daquelas minhas palavras finais antes da entrada. Posição do buquê, da cabeça, até onde caminhar, onde parar, mas acima de tudo, respirar e aproveitar cada passo, cada olhar. E as melhores assistentes deste universo todinho cuidando de todos os detalhes.

Repara como ao cair do dia, através da iluminação o ambiente ganha outros contornos, em um casamento que começa de dia e segue a noite precisa ser pensando, como um todo, para atravessar estes momentos, cada cor, material, textura, precisa ser pensando nesta dualidade, assim como a posição de cada coisa e claro a iluminação.

Repara aqui a mesa de doces com 'novas' cores, outro clima, apenas com o cair do dia. Iluminação e velas dão destaque para cores, materiais, que de dia eram coadjuvantes.











11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo