Vamos conversar?                       

contato@gabrielaschneider.com       Tel 51 - 98128.4220

@2017 by KDZ Web Sites

Please reload

Delicadeza

Se um casamento pode ser resumido a uma palavra, seria o casamento da Ananda e do Rafael, delicadeza. É delicadeza que nasce no olhar sincero, terno, cúmplice dos dois, delicadeza em cada mínimo detalhe da decoração toda feita pela noiva, a delicadeza em ter pensado em cada convidado, sem nunca ter perdido o foco nos dois, no amor dos dois.

 

Eu ainda não tenho as fotos da decoração, e esta decoração todinha feita pela noiva e sua mãe merece um super post, mas não resisti e decidi fazer um post com as lindas fotos que o Bruno Gomes já postou na sua fanpage. O post será longo, mas valerá a pena prometo!!

A Ananda estava com medo de se arrumar em casa, achava que ele poderia ser pequena, que poderia ficar apertado para ela, as três madrinhas, a mãe e os profissionais. Eu a aconselhei a fazer o dia da noiva em casa sim, além das razões que sempre pondero, a casa da Ananda é toda decorada com coisinhas lindas feitas por ela, é aquele tipo de lar em que a gente entra, se sente bem e logo percebe a personalidade dos donos, e o casamento seria igual, ao meu ver fazia todo sentido ela se arrumar em casa, e no fim foi perfeito assim!

Ela ficou tão linda, tão ela de noiva! Vestido princesa, voilette muso, maquiagem delicada.

A Ananda e o Rafael não perderam um segundo sequer pensando o que deveria ser feito, como deveria ser isso ou aquilo. As escolhas foram pautadas no que eles achavam melhor, no que fazia mais sentido para eles e seus queridos convidados. A escolha dos padrinhos apenas pautada pelo amor deles pelos amigos, músicas que faziam todos sorrir e comentar ‘ah só podia ser esta mesmo’, até a orientação para que os padrinhos entrassem como quisessem, que se divertissem, e pela foto divertiram o noivo também!

E a carinha do Rafael, que para mim estampa um ‘só podia ser você, só podia ser com você’, enquanto a Ananda entrava!

Quem celebrou este casamento foi uma amiga querida dos dois. Foi lindo, cheio de significado. Regado a muitos sorrisos e lágrimas de todos.

E quando eu digo façam os seus votos, é por tudo que ouvi e vi neste casamento. Ouvi o Rafael cheia de lágrimas, olhei em volta e vi todos os convidados hipnotizados, achei que aquele havia sido o ponto alto, mas daí veio a Nanda e acabou comigo. Quem os ouviu nunca mais irá duvidar do meu mantra, façam os seus votos!

Felicidade, bolinhas de sabão e todo amor do mundo para ser festejado e compartilhado.

 

 

Registros deste amor que já tem mais de 10 bodas, e do ensaio da coreografia da noite. Coreografia esta que fazia o maior sentido para eles, não era apenas uma música da moda, ou a vontade de apresentar passos mirabolantes para os convidados.

Mini Wedding com pista cheia, animadíssima! Resultado da receita infalível que eu sempre digo, noivos felizes, apaixonados, animados, que dançam, se divertem, namoram, sempre sempre resultará em um casamento animado e cheio de amor, sempre!

 

Não importa se vai tocar aquela música famosa, se o estilo X ou Y que a maioria gosta o DJ vai tocar, o que importa é animação de vocês dois. Aproveitem com todas as suas forças este dia, foquem no que realmente importa, que tudo será perfeito e todos irão se divertir como se não houvesse amanhã.

 

 

 

 

Casar é celebrar, compartilhar, multiplicar o amor, no fim é isso, só isso, então foquem nisso, assim como a Ananda e o Rafael fizeram tão bem.

 

Vocês lembram quando eu disse que este casamento poderia ser resumido com uma palavra, delicadeza? Pois bem, a Ananda e o Rafael são vegetarianos, e decidiram fazer um casamento com mini porções com um menu inteiramente vegetariano, eles gostam de determinados estilos musicais e decidiram que apenas estes estilos estariam presentes no casamento deles.

 

Eles queriam um casamento descontraído, animado, decidiram que teriam poucas mesas e cadeiras, eles gostam de chopp artesanal e drinks, estas foram as bebidas da noite. A Nanda é super delicada, é colorida, solar, alegre, ama detalhes, luzinhas e coisinhas artesanais, ela decidiu que faria toda a decoração do casamento. O Rafael entende de design gráfico, os dois adoram as tirinhas de um determinado autor, eles fizeram os convites e toda a papelaria, e o save the date que vocês já viram aqui.

 

Lendo tudo isso vocês dirão, ‘mas Gabi tudo que eles fizeram foi pensando só neles’.
 

O menu era vegetariano como seria a única opção coerente com as convicções deles, a partir daí eles procuraram uma empresa que acreditasse o que eles defendem e que fizesse as melhores receitas vegetarianas do mundo, para deixar qualquer carnívoro feliz da vida. Eles lembraram dos hábitos de cada convidado e providenciaram com o buffet opções veganas para os convidados veganos, opções livres de glúten para os convidados celíacos. Designamos uma garçonete para estes convidados e a chef conversou com cada um deles.

 

As músicas eram tão a cara deles, que só ouvíamos risadas e alegria a cada nova canção, e como para eles realmente era a melhor festa de suas vidas, eles dançaram sem parar e os convidados também!

 

Eles tinham poucas cadeiras, mas muitos sofás, nos quais os convidados puderam relaxar, conversar com quem desejavam e quando queriam. Como se estivessem na sala do apartamento da Nanda e do Rafa.

 

O Chopp e os drinks foram aprovadíssimos, e foram o combustível perfeito para toda aquela animação.

 

A decoração foi um capítulo a parte, depois que eu montei tudo eu olhei o salão, vi ali a casa deles, vi o sorriso, a alegria e toda a delicadeza da Nanda. E todos que chegavam diziam, ‘esta a cara deles’.  Até os homens!!

 

O convites deles é uma coisa de tão fofo, além disso eles tinham um cantinho no casamento com plaquinhas, alguns carimbos, balões, fotos, e papéis para recadinhos, era um cantinho ainda mais a cara deles. As plaquinhas para as fotos já são muitos legais por si só, mas as deles também foram escolhidas pensando neles e em cada convidado. Era tão, mas tão querido observar as pessoas vendo as plaquinhas. Cada pequeno grupo que chegava olhava, pegava algumas e ria, mas ria muito, ficava claro o quanto cada frase fazia total sentido para cada grupo, o quanto as piadas internas e históricas estavam ali. Cada frase escolhida pela Nanda e o Rafa na verdade significava ‘lembra daquela nossa história?  Lembra das nossas risadas? Obrigado por terem vindo’.

 

E eu ainda nem falei que cada lembrancinha foi feita especialmente para cada convidado, né? Estes são a Ananda e o Rafael e toda sua delicadeza!

Fornecedores:
 

Buffet: Anauê Quituteria
 

Fotógrafos: Bruno Gomes
 

Salão: Merci
 

Bar de Drinks: Mint
 

Mesa de Doces: OssiDoce
 

Vestido de Noiva: Studio Isoppo
 

Decoração: Totalmente confeccionada pela noiva e a sua querida mãe. Coube a mim e a minha santa equipe pegar cada fofura produzida por elas e montar este casamento incrível.
 

Lembrancinhas, papelaria, todos os detalhes: Nanda, Rafa, Zepelim e Geni.

 

Please reload

Posts Relacionados