Vamos conversar?                       

contato@gabrielaschneider.com       Tel 51 - 98128.4220

@2017 by KDZ Web Sites

Please reload

Café das Noivas - Segunda Edição

Bom dia!

Como eu tinha contado aqui,ontem tivemos a segunda edição do café com as as noivas!! A ideia é que as minhas noivas, (as antigas) eternas e atuais, se reúnam para bater um papo sobre o nosso assunto preferido no mundo!

Claro que por mais simples que seja a ideia e o conceito, mimos, personalização, café e amor não podem faltar NUNCA!
 

Como a primeira edição foi toda delicadinha e fofa, nesta pensamos em algo mais gráfico e moderninho, além disso eu AMO chevron e queria porque queria usar esta padronagem. Com isso na cabeça conversei com a Jéssica para que ela criasse algo com o chevron, bem colorido, em um leitura moderna e gráfica, mas ainda sim delicada.
 

Com estas diretrizes nasceu a padronagem mãe. Gurias, para as desavisadas isso é chevron e eu amo de paixão!!
 

Além da questão gráfica, surgiu a ideia de termos uma espécie de tema para este café, claro que de forma sutil, nunca nunca nunca caricato! Como o dia dos namorados está aí Love in is the air caiu como uma luva!
 

Assim tínhamos o chevron, as cores, o coração e a linha mestra para os mimos.

Com tudo isso em mente decidi presentear as minhas noivas com uma vela personalizada (desculpa meninas o meu forte não são os trabalhos manuais, mas fiz com amor a personalização da vela!), romance pede velas afinal; um sachê perfumado em forma de coração; um card com as inicias de cada casal e uma frase para cada uma, todos com o mesmo padrão de chevron – este card pode se tornar um cartão de dia dos namorados, um mobile (basta furar, colocar uma fitinha e pendurar em casa) ou um quadrinho. Entreguei também a crônica que eu AMO que está aqui no blog, impressa seguindo a ID. Tudo dentro de uma caixa personalizada mas não a ponto de não ser usada para outros fins depois.
 

Notem que a padronagem se repete, assim como o uso do coração, mas com cores diferentes, e com diversidade de aplicações e proporções tudo ‘conversa’ mas não é uma simples repetição de logo que remeta a ação promocional, hehehe.

 

Tudo muito simples, apenas para marcar o momento e tentar demonstrar através de objetos o quanto gosto de cada uma, o quanto sou grata a todas elas por me permitirem fazer o que amo e amar o que eu faço.

Muitas noivas não conseguiram estar presentes, amadas estou com as suas caixas <3 E não há realização maior que ver as minhas noivas agora já casadas indo me ver, fico toda boba sabendo e confirmando que os laços que criamos são verdadeiros e recíprocos!!

 

 

Please reload

Posts Relacionados