Vamos conversar?                       

contato@gabrielaschneider.com       Tel 51 - 98128.4220

@2017 by KDZ Web Sites

Please reload

Casamentos Diurnos - Que roupa usar?

O post de hoje foi um pedido de uma das minhas amadas noivas, pedido de noiva minha é mais que ordem, mas se isso não bastasse, este é um tópico super interessante, importante e que gera muitas dúvidas.
 

Cada vez mais casamentos diurnos vem acontecendo aqui no Brasil, mas as convidadas ainda têm muitas dúvidas sobre que roupa usar.
 

Vamos começar por algo que é fundamental em qualquer casamento, em qualquer horário não use branco! Leve isso muito a sério, na dúvida simplesmente não use nada muito claro. E quando digo para não usar branco, é para não usar nada branco, nem vestido, nem casado, nem xale, nem nada!

Aqui talvez more o ponto que eu discordo da maioria das consultoras de moda e etiqueta quando dizem para em casamentos diurnos usarem roupas claras. Eu aconselho fortemente a fugir de tons muito clarinhos. O nude, off white, bege, prata, em fotos, facilmente passam por branco, por tudo isso, eu aconselho a dispensarem qualquer peça de roupa muito clarinha, deixem a noiva brilhar absoluta!

Tendo isso em mente vamos focar em casamentos diurnos. Casamentos durante o dia permitem tanto vestidos curtos quanto longos, eu acredito que o mais apropriado sejam vestidos fluídos, sem grandes brilhos, nem grandes volumes ou fendas. 
 

O casamento sendo ao ar livre, tenham cuidado com o sapato, tentem escolher sandálias com saltos mais baixos e menos finos.

Eu acredito que um belo vestido de crepe, seda fosca, renda opaca, ou linho, com acessórios de impacto,uma rasteira ou sandália baixa delicada, uma maquiagem caprichada e um bom penteado deixarão qualquer convidada bem vestida e a vontade. Pois por mais que seja de dia, é um casamento, e isso merece uma bela produção.

Optem por bolsas pequenas, as clutches são ótimas, e se quiserem usar um chapéu, só o faça enquanto tiver sol, muitos casamentos, como o será o da minha noiva linda que pediu o post, começam de dia e terminam a noite, neste caso não use chapéu ou o tire assim que o sol se por.
 

Basicamente fujam dos brilhos, dos exageros, dos volumes, fendas e caudas. E sempre sempre sempre, fujam do branco e seus irmãos!

 

 

Please reload

Posts Relacionados