Vamos conversar?                       

contato@gabrielaschneider.com       Tel 51 - 98128.4220

@2017 by KDZ Web Sites

Please reload

Chá da Joseane

O tão, tão, tão esperado chá surpresa da Jose aconteceu!!!

Este chá foi um desafio enorme para mim pois era uma surpresa para a noiva. Quem conhece o meu trabalho sabe que um dos pilares mais importantes é o de que o casamento ou chá deve transmitir o que são os noivos. E como fazer isso sem poder falar sobre o assunto com a noiva?!?
 

O que possibilitou a construção do chá perfeito para a Jose foi o fato de eu estar organizando o casamento dela, como temos  uma relação intensa por causa disso, mesmo sem falarmos diretamente sobre o chá eu consegui idealizar algo que a representasse, que transmitisse em cada detalhe a personalidade dela.
 

O tema do chá foi a Coco Chanel, a idealizadora da marca Chanel. O tema foi escolhido por ela, antes de ser decidido que tudo seria uma grande surpresa para esta noiva mais que especial.
 

Sabendo que a Jose é elegantérrima até o último fio do cabelo, que uma tarde agradável, de bom gosto e super feminina super a agradaria, elegi este como o meu norte.
 

As cores preto e branco vieram tanto da Coco Chanel quanto deste conceito de bom gosto, as flores em tons de rosa corroboraram para o ar feminino, como também ‘resolveram’ o desejo não atendido de tê-las no casamento.
 

Usamos frases da Coco Chanel por todo chá, para reforçar o tema e o conceito geral. Quando há um tema eu procuro ter muito cuidado para que não fique caricato, e que também não pareça uma ação publicitária.
 

Pérolas foram usadas em diversos detalhes, remetendo ao tema de maneira sutil e com muita elegância.
 

Tínhamos uma grande mesa retangular e duas redondas.
 

Um pequeno lounge na varanda em frente a piscina, no qual ficava o cantinho para que as convidadas escrevessem pérolas de sabedoria e carinho para a Jose!
 

As madrinhas organizaram um mural com fotos, e incluímos frases da Coco Chanel, tudo dentro da Identidade Visual criada pela Fernanda Schossler!
 

As madrinhas idealizaram ainda um bar no qual as convidadas poderiam fazer os drinks preferidos da noiva!
 

Uma deliciosa e linda mesa de doces não poderia faltar!! No fundo dela fizemos um matelassê estilizado, nada mais Coco Chanel que isso!

 

O mais gratificante foi ver a felicidade da Joseane, sua mãe e irmã, e ouvir das convidadas que o chá da Jo só poderia ser aquele!

Projeto, produção, organização, montagem da mesa de doces : Gabriela Schneider
Identidade Visual: Fernanda Schossler
Arranjos florais: Fiancée
Local: Country Club Porto Alegre
Fotógrafa: Claudine
Espumantes: Boutique das Bebidas
Mobiliário: Locare
Cenário: Lona Branca
Detalhes: Ambientallize e Gabriela Schneider
Bolo: Isa Herzog
Brigadeiros Gourmet: Flor de Açúcar

 

 

Please reload

Posts Relacionados