Vamos conversar?                       

contato@gabrielaschneider.com       Tel 51 - 98128.4220

@2017 by KDZ Web Sites

Please reload

Chá de Lingerie - Sweet and Sexy

A produção de um chá, assim como em um casamento, deve estar pautada na personalidade da anfitriã, centrado naquilo que for prioridade para a noiva. Este chá nasceu da ideia de fazer um evento não apenas centrado em lingeries, mas também na paixão da noiva por maquiagens. Partindo desta ideia dual de conciliar dois temas Lingeries e Maquiagens, pensamos em um conceito feminino que comportasse estes dois universos. Com isso elegemos as cores rosa e vermelho, e criamos uma Identidade Visual que permeou todo o evento.

O nome do Chá foi Sweet & Sexy, remetendo ao universo beauté e de Lingeries

 

 

A padronagem foi aplicada em diversos itens do chá, e o clima impresso foi de feminilidade e ousadia.

 

 

O evento fugiu do tradicional ao optarmos por realizá-lo a noite e dentro de uma casa noturna que estava fechada apenas para as convidadas!

Conseguimos criar a atmosfera perfeita através da ambientação existente na casa noturna, o uso de muitas velas, garrafinhas charmosas nas cores rosa e vermelho e singelas rosas também nas cores do evento.

 

 

As convidadas foram recepcionadas por uma estação de champanhe, na qual cada uma poderia aromatizar a sua taça como preferisse entre flores comestíveis, lavanda, e frutas!

 

 

 

 

 

Todos os doces e salgados do evento remetiam ao tema e ao clima que buscávamos!

 

 

 

 

Todos os detalhes foram personalizados ou com a marca criada para o evento, ou com a padronagem, ou com referência ao universo ao qual o chá remetia. Personalizar não é apenas estampar uma identidade visual em todos os itens, mas sim criar um conceito e construí-lo através de todos os aspectos possíveis para que a atmosfera final seja a almejada.
 

O clima geral era de glamour, feminilidade, e diversão!

 

Pensar no tipo de serviço ideal para cada evento é fundamental, aqui era importante que todas as meninas sentissem se a vontade para as brincadeiras, e a divertida palestra de uma personal sex, portanto, optamos apenas pela presença de duas bartenders que produziam os drinks, enquanto que todas as comidinhas e os docinhos estavam em dois aparadores a disposição das convidadas sem a necessidade de garçons.

 

Pensar em brincadeiras atuais que a noiva aprove e divirta a todas é imprescindível também. Neste chá uma das brincadeiras que fez grande sucesso foi a seguinte; cada convidada ao chegar sorteava um nome de alguma divã (ou não) famosa, depois disso, cada convidada só poderia ser chamada pelo novo nome, quem errasse ganhava uma pulseirinha. No final as duas convidadas com menos pulseirinhas ganharam divertidos prêmios!! Foi uma ótima dinâmica para divertir e integrar todas as convidadas.

Para completar muitas lembrancinhas!! Criamos a Estação dos mimos, com muitas possibilidades Sweets & Sexys para que cada convidada pegasse uma sacolinha e pudesse escolher os presentes que mais as agradavam, foi um sucesso!

 

Alguns mimos Sweets;

 

 

Alguns mimos Sweets;

 

 

E claro um kit toalete não poderia faltar para que as moças se divertissem mas continuassem confortáveis e impecáveis até o final

 

Esse foi o MEU chá de lingerie!! Aqui estou de véusinho, e a cara de surpresa com os presentinhos fofos e especiais que ganhei das melhores amigas que eu poderia ter!!

Os fornecedores principais foram:
 

Criação de Identidade Visual e tooodas as artes: Fernanda Schossler

www.meiatigela.blogspot.com.br
 

Fotógrafa: Thandra Rodrigues

www.facebook.com/ThandraRodrigues
 

Brigadeiros Gourmet: Flor de Açúcar

www.flordeacucar.com.br


Docinhos Decorados: Lis Fonseca

www.lisfonseca.com.br
 

Macarons: Madame Antonieta

www.madameantonieta.com.br

 

Please reload

Posts Relacionados