Vamos conversar?                       

contato@gabrielaschneider.com       Tel 51 - 98128.4220

@2017 by KDZ Web Sites

Please reload

Convidando as Madrinhas

Se tem algo em que eu acredito é que toda a preparação para o casamento deve ser prazerosa, deve ser aproveitada junto com as pessoas que amamos, a magia de casar está justamente na oportunidade de celebrarmos com quem amamos a felicidade. Nesta perspectiva, os pequenos eventos que antecedem o casamento são oportunidades maravilhosas de celebrar o amor e a felicidade. Toda noiva tem aquelas amigas do coração, aquelas companheiras que foram as primeiras a saber que haveria um casamento, e que sempre souberam que seriam as madrinhas! Compartilhar com as melhores amigas as delícias de ser noiva é sensacional, e uma maravilhosa forma de começar é convidá-las de maneira charmosa e singular.
 

Estes pequenos eventos também são uma ótima oportunidade para que exploremos estilos que gostamos, mas que por uma razão ou outra, não serão explorados no casamento.
 

Aqui irei mostrar o Brunch que fiz para convidar as melhores amigas e madrinhas que alguém poderia ter!

Eu acho lindo, lindo, eventos de dia, com cores claras (candy colors), com poucos e especiais convidados, naquele clima de feito em casa. Mas o meu casamento não teria nada a ver com isso, então para matar esta vontade, segui este estilo no convite para as madrinhas.
 

Decidi fazer um brunch, para que tivéssemos o dia todo para conversar e curtir o momento todas juntas. Preparei tudo em casa, com coisas minhas e delícias feitas pela minha mãe, tudo evocando o clima caseiro, delicado e feminino.
 

Criei o conceito Be My Maid? com padronagens de poás tom sobre tom, e muitas cores.

Em cada detalhes lá estava o conceito, seja com a frase, seja com as cores ou com a padronagem.

 

 

Em cada lugar estava um pequeno cartão com a tão esperada pergunta. Cada cartão com a cor que estava destinada para uma das madrinhas.

 

Para o convite oficial cada madrinha ganhou uma caixa forrada com um tecidinho em uma das candy colors, com a aplicação da sua inicial

Dentro de cada caixa a frase que permeou todo o brunch, uma cartinha especial para cada uma, cartões explicativos sobre o casamento, uma mini espumante, uma nécessaire personalizada com o conceito do brunch, recheada de produtinhos femininos com o cheirinho que eu sei que cada uma gosta.

 

 

Foi um dia delicioso e inesquecível! Como iniciei os preparativos com muita antecedência, realizei o convite um ano antes do casamento e ali demos inicio a um ano maravilhoso, as madrinhas puderam se conhecer e também se tornarem grandes amigas.

 

Please reload

Posts Relacionados