Vamos conversar?                       

contato@gabrielaschneider.com       Tel 51 - 98128.4220

@2017 by KDZ Web Sites

Please reload

Save the Date - Ispirações

Você sabe porque enviamos o save the date para os convidados?
 

Inicialmente era apenas uma forma de informar aos convidados – antes do envio do convite oficial – que na data X acontecerá o casamento ou chá (ou qualquer outro evento), para que os convidados possam literalmente “reservar a data” para o evento de vocês e já providenciar trajes, reservas de hotel, passagens e afins, principalmente em casos onde o casamento é em outra cidade ou os convidados são de uma cidade distante.
 

O save the date ou “pré convite” geralmente leva informações básicas como os nomes dos noivos, a data do casamento e em alguns casos o local. Mas sempre é bastante “superficial”, pois ele será seguido de um convite formal contendo todas as demais informações.
 

E como tudo que envolve as celebrações, esta pode ser mais uma forma de fazer seus convidados se sentirem amados e também de usar toda a criatividade
 

Existem milhares de formas de criar e enviar o save the date aos convidados, mas o importante é que ele seja a cara dos noivos e que já traga um pouco do que será o casamento, utilizando a identidade visual do casal.
 

Separei algumas inspirações lindas de save the date impresso, mas lembrem-se de que há também a possibilidade de fazer um belo vídeo com a Tanara e eu fizemos.
 

Inspirem-se…
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Relacionados