top of page

A nossa mesa para a Lalá Rudge

  • gabischneidermaced
  • 8 de out. de 2013
  • 4 min de leitura

Vocês já devem ter visto no Sempre Noiva , na fanpage aqui do blog e também no meu instagram (@gabi_scheneider_macedo) que fui a escolhida para montar algo especial para a recepção da famosa blogueira Lalá Rudge, que veio à Porto Alegre para lançar sua nova marca de lingerie, La Rouge Belle na casa Liv and Fly e merecia ser devidamente recepcionada.


Mesmo que vocês já estejam sabendo de tudo, resolvi contar aqui como chegamos a este maravilhoso resultado e como foi divertido e extremamente gratificante ver que tudo deu certo.

Na última sexta fiz um post só para avisar que estava (enlouquecida) trabalhando muito, lembram? Pois então, a correria aconteceu pois, quarta às 23h fui convidada a fazer “alguma coisa” para a Lalá Rudge no sábado. Prontamente montei a minha força tarefa que adorou a ideia e topou o desafio e, obviamente, não faríamos “alguma coisa”, faríamos a Lalá se sentir a pessoa mais amada e bem vinda possível. Queríamos surpreendê-la e lhe dar algo que fosse mesmo a cara dela e da marca.


Eu já conhecia um pouco a marca La Rouge Belle, mas fomos pesquisar mais no exato minuto que recebemos o convite! Pronto, já tínhamos a identidade visual e as cores. Usamos a marca como guia. Pensamos logo que o ideal seria uma mesa de doces, tudo de acordo com a marca, mas precisávamos saber o que a iria agradar, fazer com a cara dela, mas sem falar com ela já seria um desafio, tendo dois dias para realizar tudo, parecia uma loucura.

Rapidamente descobrimos que ela adora chocolate hershey’s e mentos, bingo! Teríamos estes chocolates e balas personalizados com uma identidade visual baseada na marca dela. Na madrugada de quarta já tínhamos a identidade visual criada.


Sabendo da marca, das cores que a compõe, soube na hora que o arranjo precisaria ser super pink, ainda durante a madrugada falei com a sensacional Fernanda D’Rosa, morrendo de medo por causa do prazo inexistente e na mesma hora ela me disse que faria o que e como eu quisesse, trocamos três mensagens e ela já sabia o que eu precisava. Ela conseguiu me apresentar o arranjo PERFEITO!

Bolo by Mariana Boll

Desde o princípio eu sabia que um bolo com a marca seria o ideal, mas só consegui falar com a Mariana Boll na sexta a tarde, e já estava totalmente descrente que ela conseguiria colocar em produção, afinal, trabalhamos com casamentos que são organizados em média com 12 meses de antecedência, e eu precisava do bolo para o próximo sábado – e sei bem o quanto os nossos sábados são corridos. A Mariana Boll leu a minha mensagem e na hora respondeu, “está em produção, queres buscar que horas?”. E ela foi incrível na idealização e montagem deste bolo que trouxe a marca La Rouge Belle perfeitamente detalhada e do jeito que eu havia imaginado.

Descobrimos que a Lalá adorava macarons também, providenciamos deliciosos macarons nos dois tons da marca, alguns pink de framboesa e outros rosa clarinho de lichia e água de rosas.

Corremos atrás de cupcakes saborosos e lindos, todos nos tons da identidade visual, para que a mesa tivesse unidade, mas não ficasse monótona, alguns tinham uma das versões da marca, outros tinham lingeries, outros laços e outros com flores, tudo delicado, conversando entre si e deixando a mesa diversa

Além dos doces decorados, usamos doces absolutamente lindos, que dariam mais sabor e textura a mesa.

Queríamos que a Lalá se deliciasse com os doces preferidos, mas que também, conhecesse algo daqui e que se enquadrasse no conceito da mesa. Pensamos em cucas, mas não poderíamos colocar aquelas (deliciosas) cucas grandonas que servimos nos cafés coloniais, então a solução foi encontrar cucas cremosas pequenas e delicadas.

Nós montamos esta mesa no quarto do hotel onde a Lalá e o marido ficaram hospedados, ou seja, tivemos que montar tudo pouco antes deles chegarem. Para ficar ainda mais emocionante, nos programamos para a chegada deles em Porto Alegre sábado às 17h, como só poderíamos entrar no quarto às 12h, o cronograma era buscar todos os doces, os materiais, e as minhas super ajudantes de manhã e estarmos no hotel às 12h.

Claro que nesta correria alguns contratempos acontecem, chegamos ao hotel, demorou um pouco para resolver a burocracia necessária para que chegássemos ao quarto. E para completar soubemos que eles chegariam às 14h35!


Corremos muito, mas rapidamente vimos que tinha dado tudo certo, a mesa estava totalmente de acordo com a marca La Rouge Belle, recheada com itens que a homenageada adora!


No fim valeu todo o esforço, vimos que em dois dias conseguimos construir um conceito, produzi-lo e ter o resultado que muito nos orgulha!


E aqui mais fotos com os detalhes que personalizamos para ela.

E é importante ressaltar que não montamos mesa de doces, esta foi uma ocasião sui generis, tanto que todo material usado foi adaptado da minha casa. E as fotos foram feitas por nós com o celular – acreditem, pessoalmente estava ainda mais lindo. Realmente foi um grande esforço, com um enorme e gratificante resultado!

 
 
 

Comentários


bottom of page