Bom dia! Assistir um vídeo cheio de amor e muita emoção, não tem preço. Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho do que foi o incrível dia da Ana e do Marcelo, muita alegria, amor e diversão até o sol raiar.
Já postei lá na fanpage, mas queria aproveitar para contar mais alguns (muitos) detalhes por aqui.
A Ana e o Marcelo, ou a Nica e o Alemão, são uns queridos sem fim, me dá um aperto no peito cada vez que lembro de um dos nossos cafés, cada uma das nossas missões a procura seja do batom ideal seja dos porta doces perfeitos. E a risada mais contagiante e autêntica do mundo? Essa só a Ana tem,… Saudade imensa!!
Idealizamos, projetamos, produzimos e organizamos tudo com muito cuidado, carinho e dedicação. O conceito do casamento partiu da ideia de ser algo alegre, seguro e maduro como os dois. Definimos que seria como se o casamento fosse na casa de campo deles, com cor por todos os lados, sem ser juvenil. Elegemos então uma paleta de cor outonal ( olha a saudade da risada da Ana de novo!! Ela se divertia com estes meus ‘títulos’), materiais sóbrios primando pelo ferro e a madeira escura.
Um projeto de iluminação quente, pontual, e sóbria foi fundamental também.
Quando eu ajudei o Marcelo a planejar o pedido de casamento na Pont D’ Arts em Paris, já vislumbrei usar este momento como norteador da criação da Identidade Visual, e a Meia Tigela acertou em cheio como sempre! Notem que usamos os elementos da ID em muitos detalhes no casamento, sem parecer ação publicitária empresarial. Com uma ID complexa e rica, e um planejamento do todo isso é possível e fica personalizado na medida.
Usamos móveis da casa deles, e mais uma porção de objetos feitos por eles! A ‘mesa’ de doces era um ambiente da ‘casa de campo com cores outonais ‘ com móveis deles! Nas laterais dos toldos tínhamos muitas molduras penduradas, todas feitas e pintadas pelos dois, no caminho até a festa quadros negros diversos feitos e escritos pelos dois.
Como não amar um casal que compra todas as minhas loucuras, coloca a mão na massa e faz acontecer?
Como se não bastasse a bebida queridinha dos dois não só era a lembrancinha como também a responsável pelas rodadas de pura alegria a cada hora.
Já teríamos aqui um casamento sensacional, agora imagina uma avó LINDA, querida e emocionada? Sim, nós temos!! E NADA pode ser mais forte do que isso!!
Pega o lencinho, respira fundo e vem chorar comigo!!
Projeto, organização e cerimonial: Gabriela Schneider
Filmagem: Wedding FILMs – Sul Video
Fotografia: Thiago Machado
Local: Casa da Figueira
Decoração Floral Fiancée
Lembrancinhas e bebidas: Boutique das Bebidas
Identidade Visual: Meia Tigela
Comments