top of page
  • gabischneidermaced

As Dores e Delícias de Ser Noiva

Bom dia!

Vocês viram que quarta feira saiu o vídeo que usamos na Mostra Noivas, lá no Sempre Noiva? Então, hoje eu vou contar como foi fazer este vídeo…

Como eu contei aqui e aqui, fui convidada pela Jô Pivotto para ser parte da palestra dela na Mostra Noivas 2014, a palestra contaria, basicamente, como a Jô – blogueira, a Fê – diretora de arte e eu – wedding planner montamos o conceito de um casamento, como nós entendemos a personalidade dos noivos e transmitimos isso com nosso trabalho, cada uma dentro da sua área de atuação. Então começamos a pensar em qual seria a melhor forma de expor isso para nossas convidadas…

Primeiramente a Fê criou uma identidade visual LINDA para a nossa conversa – definimos que não iríamos ficar falando e ponto, seria uma conversa, onde as noivas participariam e de palestra passou para conversa.

Mas ainda precisávamos de algo mais… Então pensamos em mimos especiais que seriam entregues a todos que fossem nos prestigiar. Depois, com algumas parcerias, decoramos o espaço, para que ele ficasse diferente e com a nossa cara…

Mas ainda não tínhamos tudo, então pensamos em uma apresentação especial que logo se tornou um vídeo que ilustrasse um pouco do que é a saga de uma noiva…

E quando pensamos no vídeo, pesquisamos e vimos que seria difícil, mas que com força de vontade e muito trabalho duro, daria certo! Então precisávamos apenas definir o local e quem seria a noiva, e imediatamente me veio a ideia de convidar a minha eterna e amada noiva, Natalia Serro Mies. E ela topou! Para nossa alegria, a Nati topou ser a noiva e interpretar um papel que, digamos, tem algumas coisas em comum com a história dela.

Definimos a noiva, a locação – minha casa – o roteiro, uma data e lá estávamos nós. Prontas para fotografar o dia todo, e assim foi, com muita diversão e com a Nati se mostrando ser um talento perdido por Hollywood – vocês precisavam ver a facilidade dela em fazer as caras e bocas de noiva.

Depois de fotografarmos tudo, estava na hora de editar, de dar vida à nossa ideia. E esta parte ficou com a Jéssica, que montou tudinho e nos enviou – logo de cara adorei o resultado. Depois de alguns pequenos ajustes ele estava pronto para ir para a produtora onde a Jô trabalha receber o toque final: a narração e os efeitos sonoros!

Poucos dias depois nosso vídeo ficou pronto, lindo e cheio de amor!

Este é um exemplo de como tudo é possível! Com organização, trabalho em equipe e dedicação, tudo – ou quase – é possível!

Ficha técnica do vídeo: Roteiro e Direção: Jéssica Souza e Gabriela Schneider Edição: Jéssica Souza Narração: Bressan Sonorização: AudioDesign Noiva: Natalia Serro Mies Fotos do Final (do casamento real e muso da Nati): Franco Rossi

No final do dia de fotos até a Nina já estava se sentindo uma noiva!


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page