top of page
  • gabischneidermaced

Bar de Drinks - ter ou não ter?!


Muitos detalhes contribuem para a animação de um casamento, como iluminação, dj, banda, atração,… E é aqui que entra uma excelente opção, um bar de drinks!!

Além de ajudar muito na animação da festa, também pode ser uma forma de tornar a festa ainda mais pessoal, com a cara do casal.

Mas como organizar? O custo benefício vale a pena? Será que vale a pena? Como utilizar os drinks para personalizar mais o casamento?

Então, vou dar minha opinião não só como wedding planner, mas também como noiva que teve um lindo bar de drinks no casamento: vale a pena. E vou dar sete motivos pelos quais eu voto, normalmente, a favor do bar de drinks:

1. Personalização

Dentro das opções do bar de drinks podemos escolher drinks especiais que os noivos gostam, podemos escolher drinks de acordo com o perfil dos convidados, escolher as bebidas preferidas dos noivos, e até criar um drink do casal! Podemos ainda ter acessórios personalizados, assim como os uniformes dos garçons que irão servir os convidados.

2. Praticidade

Tendo o bar de drinks durante a festa, faz com que os convidados tenham muitas opções diferentes, vocês terão uma enorme variedade de bebidas sem ter que comprar, calcular e se preocupar em como servir cada tipo de bebida.

3. Anima os Convidados

Todo mundo adora experiências, e sabores novos, os bares de drinks cada vez mais inovam, muitos possibilitam que os convidados criem na hora novas combinações, tudo isso cria o maior frisson entre os convidados.

4. Drinks não Alcoólicos

Convidados com menos de 18 anos ou mesmo aqueles que preferem não ingerir bebidas alcoólicas vão gostar das diversas opções possíveis.

5. Confiança

No grande dia nada melhor que saber que a festa está garantida – pelo menos os drinks – e ter uma empresa de confiança que tem como única função servir seus convidados, deixando os demais garçons livres para cuidar da alimentação e em um número menor de diversidade de bebidas.

6. Custo Benefício

Serão diversas opções de drinks, os convidados terão a disposição inúmeras bebidas diferentes, garçons especialmente para atender seus convidados – além dos já contratados para o coquetel/jantar.

7. Sucesso (quase) Garantido

É quase impossível agradar a todo mundo, mas com o bar de drinks a chance de isso acontecer aumenta drasticamente. Ao contrário do que muitos pensam, não são apenas as mulheres que aproveitam muito os drinks, com opções com whisky e drinks clássicos, os homens de todas as idades se esbaldam!

Então, se estes motivos também lhes agradam, recomendo que pesquisem bastante sobre as empresas que fazem este serviço, pois são muitas e assim como todos os demais profissionais do seu casamento, devem ser contratados com antecedência para que tudo dê certo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page