top of page
  • gabischneidermaced

Café das Noivas


Neste sábado, dia 12 de outubro, eu pude fazer algumas das coisas que mais amo na vida, conversar sobre o meu assunto preferido, com pessoas que eu adoro, tomando um delicioso café e saboreando doces maravilhosos, esta tarde perfeita foi batizada de Café das Noivas. Este foi primeiro (de muitos) encontro para reunir minhas lindas e amadas noivas, para conversar e trocar experiências sobre esta fase maravilhosa que estamos vivendo.


E o local escolhido para esta primeira edição do encontro foi o Abuelita Café e Bistrô, que tem este clima super romântico, bem luluzinha, que eu estava procurando.

Eu esperava um excelente tarde de sábado, mas ela conseguiu ser melhor!! Mesmo que algumas noivas não tenham conseguido estar presentes, as que foram rapidamente se entrosaram e o papo rolou solto em meio a muitos macarons e docinhos perfeitos da queridíssima Milena que comanda a La Poêle.


O lugar já era super charmoso, com a atmosfera perfeita para uma tarde entre meninas, mas pude acrescentar alguns detalhes especiais para que as minhas queridas noivas pudessem perceber mais um pouquinho o quanto cada uma delas é super especial na minha vida.

Como era o Café das Noivas, decidi levar o jogo de chá que foi da minha bisavó. Estas peças tem o maior valor sentimental para a minha família, elas foram um presente de noivado do meu bisavô para a minha bisavó. Muito amor por elas!!

Pendurei algumas almofadinhas em algumas cadeiras. Cada um com uma mensagem fofa e condizente com aquele momento. Garrafinhas, florzinhas do campo, corações de tecido, e até um miniatura em papel de lojas da Ladurée!!

Como não poderia deixar de ser, presenteei as minhas amadas noivas com pequenos mimos. Cada uma delas ganhou um pequeno kit indispensável a toda noiva! Toda noiva precisa de um belo anel, não é?! Na sacolinha lá estava ele convertido em um chaveiro fofo! Nos momentos de ansiedade e nervosismo, muitas vezes, só um chocolate salva, portanto, lá estava um delicioso chocolate personalizado, para terminar, as noivas precisam estar sempre lindas e perfumadas, nada melhor que um mini hidratante também personalizado!!

Aqui estão aquelas que fazem tudo ter sentido!! Eu AMO até dizer chega planejar e organizar casamentos, mas só sou tão feliz, tão realizada por ter a sorte de ter as melhores noivas do universo, mulheres tão diferentes entre si, mas que cada uma com o seu jeitinho me conquista a cada dia.

Sendo Wedding Planner, ganhei grandes amigas com as quais tenho o privilégio de construir um dos momentos mais importantes da vida delas! Eu realmente só tenho a agradecer a cada uma, Natalia, Christiane, Joseane, Joanna (minha semprenoiva), Ana Paula, Paola, e as ausentes Ananda, Karen e Mariana!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page