top of page
  • gabischneidermaced

Cardápio


Quando vamos a um restaurante e queremos ver as opções disponíveis, consultamos o cardápio né?

Nos casamentos não é diferente, os convidados costumam gostar de saber o que lhes será servido durante a noite e uma forma muito simples e fofa de mostrar isso é com um belo cardápio desenvolvido especialmente para o grande dia de vocês.

Os cardápios ajudam os convidados a se situarem na festa, a saberem o que esperar, o que terá não só de comida, mas também o “tempo” da festa. Além de ser mais um detalhe especial que pode/deve trazer a identidade do casamento.

Como na maioria das situações de confraternização, celebração, a comida é um fator central. A escolha do que será servido e como será servido determinará fortemente o ritmo do casamento. Com a Identidade Visual, o Save The Date e o convite, já iremos informando que ritmo e perfil terá o casamento, mas quando os convidados chegam no casamento, será o cardápio o grande informativo do que está por vir.

Existem diversas formas de disponibilizar os cardápios para seus convidados, eles podem estar sobre cada prato ou estar sobre a mesa para todos. Separei algumas inspirações para vocês.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page