top of page
  • gabischneidermaced

Casar 2014 - Estarei lá!

Bom dia lindas do meu coração,Começo a sexta feira com muito amor, alegria e ansiedade. Acredito que vocês já tenham ouvido falar do evento CASAR que ocorre todos os anos em São Paulo, certo? Não?

Então vou te contar, é lá que vemos muitas muitas mesmo, pois são mais de cem expositores – coisas lindas e incríveis que são tendência e muitas vezes só conseguimos ver através de editoriais e sites especializados. É uma infinidade de opções, de detalhes, de tudo que se pode imaginar.

O evento vai de 08 até 10 de maio e é realizado no Shopping JK Iguatemi em São Paulo, esta é a sua 13ª edição. E eu estarei lá, linda, loira e muito feliz! Vou fazer uma “cobertura” da feira e postar lá na fanpage e no instagram para quem não puder ir, e de verdade meninas, preparem-se para muitos posts cheios de lindezas.

Quem puder/se interessar em ir a feira vai de 8 a 11 de maio; quinta a sábado: das 14h às 21; domingo: das 14h às 20h. E os ingressos custam R$100 (tem meia entrada – R$50 – para estudantes e idosos).

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page