top of page
  • gabischneidermaced

Chás Temáticos


Hoje vou falar sobre a possibilidade de fazer um chá – de lingerie, de panela ou de casa nova – temático. Já falei aqui sobre ter um chá de lingerie, e aqui mostrei como o tema “Sweet & Sexy” guiou o meu chá e foi incrível!

Acredito que a identidade de um encontro/chá é uma ótima forma de torná-lo inesquecível e ao fazer um chá temático, onde todas entram no clima – com acessórios específicos e simples – as chances de ótimas lembranças, fotos e histórias é grande!

Muitas vezes temos uma ideia base e não sabemos como adequar tudo e fazer um evento com um conceito bem delineado e exposto. Como fazer um chá de lingerie/panela/casa nova temático sem parecer infantil ou desconexo?

É da mesma forma que organizamos o conceito do casamento, com muita pesquisa, conversa e organização. Recomendo sempre que as noivas pesquisem muito, que pensem o que é prioritário e todos os detalhes que seriam muito importantes para vocês. Assim temos muito material para então definir o que poderá estar presente e o principal, como iremos unir tudo de forma coerente.

Cada evento varia muito, mas posso garantir, viver ao máximo a jornada de noiva, com direito a todos os rituais possíveis, é uma experiência única e merece ser aproveitada. E porque não ousar e fazer com que você e as suas convidadas tenham lembranças incríveis, histórias dignas de serem contadas aos netos, com direito a muitas risadas? OUSEM meninas! Vocês são noivas e podem!

E agora separei algumas inspirações para vocês, mas não esqueçam de que o importante é que o encontro tenha “a cara” de vocês, que as pessoas olhem e pensem “só poderia ser dela…”.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page