top of page
  • gabischneidermaced

Check List personalizado?


Ele pediu, você aceitou, eee correu para a internet para pesquisar sobre casamentos!

Entre um blog e outro você rapidamente se convenceu da necessidade de um check list, afinal são tantos detalhes, tantas tarefas, que uma lista de tarefas realmente se torna indispensável.

Você noiva feliz trata logo de baixar os check lists mais completos que encontra e começa a organizar os meses que seguem até o casamento.

Até aí tudo certo, certo? Mais ou menos! Um check list é realmente indispensável, organizar o cronograma mensal até o grande dia é a única forma de planejar com calma e segurança tudo que envolve um casamento.

Mas fala se tanto sobre construir um casamento que represente os noivos, que faça sentido para o casal, que não existe um casamento ideal, e sim o casamento que corresponda ao sonho de cada casal, que ter e usar um check list padrão é um tanto contraditório, não?

Hoje os casamentos são absolutamente singulares Graças a Deus cada casal tem suas prioridades, cada casamento tem suas peculiaridades. Cabe a Wedding Planner conhecer o casal, descobrir e entender as suas prioridades, construir um projeto que resultará no casamento ideal do casal e a partir deste projeto, pensando no que é necessário para concretizá-lo, no tempo e orçamento disponíveis, e na rotina do casal, a organizadora poderá criar um cronograma de trabalho.

Por tudo isso, eu acredito que um check list seja indispensável, ele traz segurança para a noiva e para mim, mas seguir uma receita de bolo, buscando um resultado único e personalizado eu não acredito que seja uma boa estratégia.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page