top of page
  • gabischneidermaced

Deliciosas Lembrancinhas


Eu confesso, eu (pessoa física) amo lembrancinhas, sempre adorei presentear os outros, e acho que devemos lembrar que este é o objetivo da lembrancinha do casamento, presentear as pessoas queridas, fazer com que elas se sintam acarinhadas, que lembrem sempre do casamento do vocês ao verem um objeto, ou que prolonguem o prazer daquele dia com uma delícia.

Eu acho importante lembrar o real objetivo da lembrancinha do casamento para que fique claro que não faz muito sentido presentear os convidados com algo que depois ficará no fundo de uma gaveta, lembrem-se que os seus convidados gostam muito de vocês, mas pensem se vocês teriam uma miniatura de biscuit de uma querida amiga com o marido em sua sala, ou se teriam uma caixinha com os nomes de outra amiga e o marido na estante.


Quando presenteamos uma pessoa, pensamos no que ela gosta, no que ela precisa, com a lembrancinha a lógica é esta, mas o que complica muito tudo isso é o fato de muitas pessoas diferentes receberão o mesmo mimo.


Por tudo isso, muitas noivas optam por algo comestível, o que é sempre uma ótima ideia. Hoje vamos nos ater as possibilidades comestíveis então!

Muitas noivas preferem os tradicionais bem casados, ou as amêndoas confeitadas, esta opções são infalíveis! Além de saborosas opções, eles tem significados muito especiais, e muitos convidados esperam ansiosamente os casamentos para terem a oportunidade de se deliciarem com estas delícias. Caso queiram uma destas opções, mas desejem inovar, existem zilhões de embalagens lindas e que podem surpreender e deixar de acordo com o estilo dos noivos e do casamento.

Ainda dentro das opções comestíveis, os noivos podem escolher algo que faça parte da história de vocês, e de suas famílias. Pode ser um bolo no potinho que é famoso na família, um doce que aquela tia querida faz e está sempre presente nas festas familiares, pode ser uma bolachinha que marcou a infância dos noivos. Enfim, algo que tenha uma grande valor afetivo para os noivos e/ou suas famílias.

Quando for uma receita de família, eu acho muito querido, fornecer a receita junto e explicar brevemente o quanto o doce é importante para vocês.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page