top of page
  • gabischneidermaced

Destination Wedding


Acredito que a maioria das noivas já ouviu falar sobre os Destination Weddings, que vem se tornando uma pratica relativamente comum aqui no Brasil. Viajar com o seu amor, família e amigos e ainda por cima se casar no lugar onde você sempre sonhou. Como poderia ser melhor?

A ideia é ótima, porém como tudo na vida, tem seus prós e contras. E por se tratar de um momento tão especial na vida de vocês, já aviso, casar-se em outra cidade, estado ou até mesmo país, não é nada fácil e exige muita organização. Mas vamos aos prós e contras:


Existem empresas especializadas em realizar este sonho e cada vez mais temos locais totalmente preparados para receber os casais e seus convidados. Mas se você faz questão de levar alguns profissionais, entre em contato com eles com muita antecedência para ter certeza de que eles terão disponibilidade.

Você terá que abrir mão da presença de alguns amigos queridos que talvez não possam estar presentes por diversos motivos. Mas ao mesmo tempo, será uma viagem inesquecível com os que poderão estar lá com vocês.


Uma viagem é sempre cheia de surpresas, para que tenhamos o mínimo possível de contra tempos no casamento, faça sua check list e tenha pessoas de confiança com quem poderá contar para garantir que tudo dará certo.


Sinceramente acho a ideia fantástica, é unir um grande momento, com uma viagem inesquecível para vocês e seus convidados e todas as histórias que esta experiência irá proporcionar.

Se os prós e contras lhes mostraram que vale a pena ter o casamento com um número menor de convidados, mas que seja no lugar onde sempre sonharam, comecem agora mesmo a planejar tudo, pois com muita organização e calma, não tem como dar errado.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page