top of page
  • gabischneidermaced

Do Sonho à Realidade


Quem me acompanha na fanpage já sabe da novidade, mas para quem acompanha apenas o blog, vim aqui dividir esta alegria! No dia 04 de abril irei participar da palestra Do Sonho à Realidade: Como Construir o Seu Casamento Ideal da Joanna Pivotto minha amiga amada e também dona do blog Sempre Noiva, junto com a Fernanda Schossler, que faz identidades visuais maravilhosas!

Juntas iremos falar sobre como se dá a construção de um conceito para o casamento, como nós conseguimos unir todas as diversas referências que as noivas nos trazem e transformar isso tudo em um conceito uniforme e que tenha “a cara” dos noivos.

Será uma honra profissional e pessoal bater este papo com vocês na Mostra. Ano passado na noite anterior ao meu casamento eu visitei a Mostra para assistir a palestra da Jo, e sempre que lembro daquele dia revivo toda a alegria, ansiedade e plenitude. Voltar este ano como palestrante é um sonho realizado.

Quero muito encontrá-las lá, não deixem de comprar o seu ingresso, estamos preparando muitas surpresinhas, queremos que seja 1h de puro deleite e bom humor!

Toda a renda obtida com a nossa palestra será destinada para uma instituição de caridade muito séria e importante, venham fazer o bem e ainda desfrutar de momentos maravilhosos junto a outras apaixonadas por casamento.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page