top of page
  • gabischneidermaced

E o dia 25 chegou!


Desenho lindo dos dois e o Zepelim zelando pelo amor dos donos.

Como eu disse ontem, hoje dia 25 de outubro de 2013, foi o dia escolhido pela Ananda e pelo Rafael para celebrar a união e o amor deles perante suas famílias e amigos queridos. Este momento tão sonhado e cuidadosamente planejado finalmente chegou!


A Nanda preparou todos os detalhes da cerimônia e festa com todo amor e carinho - e ela realmente fez tudo que será usado na decoração. Quem a conhece sabe que a moça tem um dom de fazer detalhes lindos – que já fazem parte do apartamento/vida deles – e para o casamento ela dedicou ainda mais amor e com isso irá surpreender seus convidados hoje à noite. Estou super ansiosa para ver a felicidade dos dois e a lindeza que será esta festa!


Ela, e a sua talentosíssima mãe decoraram cada vidrinho, cada caixinha, fizeram todos os arranjos, pintaram todos os centros de mesa, tudo tudo. E O noivo que fez os convites, e montou as garrafas com velas.


Ontem eu estava no apartamento deles e fiquei alguns minutos observando a Ananda, sua mãe e o Rafael, terminando de montar algumas coisas e separando tudo para que eu pudesse levar e montar tudo hoje na Merci. Vendo os três ( além da Geni e do Zepelim!) eu pude sentir tanta felicidade, ali estava o resumo do verdadeiro significado do casamento. Os três estavam tão felizes, transbordavam alegria, havia ali uma energia quase palpável de animação, uma ansiedade boa. A Nanda e o Rafa transmitem uma coisa tão boa, não tem como ficar perto deles e não se sentir em paz, é isso, no olhar um do outro vemos e entendemos o que é a paz!


Agora quero mostrar para vocês o amor que é o Save The Date deles!

Save este que foi produzido e editado pelo casal com muito carinho, humor e amor pelo casal.

Este casal lindo e querido merece toda felicidade do mundo e hoje o dia é só deles.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page