top of page
  • gabischneidermaced

Inspirações: Convites


Bom dia! Nas pesquisas para o post sobre caligrafia artística encontrei diversos modelos lindos de convites e mesmo já tendo feito um post fofo com inspirações, eu resolvi fazer mais um com alguns destes que encontrei – afinal de contas, inspirações nunca são demais.

Modelo super básico para quem não quer/pode gastar muito, ele tem uma foto com os dados do casamento e detalhes que dão um toque super romântico e delicado.

Este modelo é um mimo e também é bem simples, mas cheio de charme.

Este modelo é minimalista e ao mesmo tempo super diferente.

Super prático este vem com os dados do casamento “colados” no envelope, e acompanha o mapa para facilitar a vida dos convidados, o que é ótimo quando o local não é muito conhecido/de fácil acesso.

A impressão em baixo relevo deste modelo dá um toque todo especial, ele deixa a fonte “marcada” em baixo relevo no papel e por usar um tipo de papel com gramatura mais alta, deixa o convite encorpado e elegante.

Achei um mimo este modelo que traz o pequeno envelope com os dados de uma forma diferente.

Este não é um convite, é um Save the Date, mas trouxe também por ter achado o design dele simples e ao mesmo tempo bonito e delicado. Além de ter um custo benefício ótimo.

Este modelo é super diferente e acho que depende muito do estilo do casal para utilizá-lo como convite do casamento. Porém para o chá de lingerie, ele ficaria bem legal. Ou mesmo para ser parte do convite para as madrinhas. Já imaginou que amor colocar as fotos das madrinhas ali, cheias de carinho e lembranças boas?

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page