top of page
  • gabischneidermaced

Karen e Leo - Vestida de Noiva


Bom dia!

Passadas as festas de final/inicio de ano, fica a sensação de que é hoje que o ano realmente começa e vamos começar bem, muito bem!! Como eu venho falando por aqui o final de 2013 foi frenético e recheadíssimo de casamentos sensacionais. Eu estou muito atrasada com vocês, mas prometo correr atrás do prejuízo nos próximos dias e lhes mostrar muitos deles.

Então, no dia 30 de novembro a Karen e o Leo reuniram suas famílias e amigos para celebrar a união deles em uma cerimônia emocionante. Eu tive a sorte de ser a escolhida para garantir que este dia fosse perfeito, do jeitinho que os noivos sonharam.

E no dia 26 de dezembro o Vestida de Noiva publicou um post LINDO com vários detalhes e o depoimento da Karen, vale muito a pena conferir: http://www.vestidadenoiva.com/casamento-karen-leonardo

Prometo fazer mais um ou dois posts contando tudo tudo tudo deste casamento perfeito, e claro com dezenas de fotos incríveis do Marcelo Andrade. Preciso confessar, estava selecionando as fotos agora e a minha vontade é publicar sem mentira umas 300 de tão deslumbrantes que estão, nesta quarta publico um primeiro post com as fotos, aguardem!

Além disso o vídeo de casamento deles não é “apenas” um vídeo, mas sim um clipe maravilhoso, Feito pelo sempre sensacional Guilherme Coelho! Que teve direito até a participação especial do Sr. Macedo – sim, meu pai. – que estava me ajudando na montagem do casamento.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page