top of page
  • gabischneidermaced

Muito Amor para a Decoração

Esta semana falei aqui sobre investir em objetos que seriam usados no casamento e depois na casa de vocês. Pois bem, eu estive mais um vez em São Paulo na semana passada e finalmente conheci uma loja que eu já amava de paixão virtualmente, a Coisas da Dóris.

Esta loja além de ser de um bom gosto absurdo, de ter trocentos mil objetos lindos, fofos e únicos, é super eclética, eu acho que é impossível alguém entrar lá e não se identificar e encantar com alguma coisa.

A loja vende desde móveis grandes a pequeníssimos objetos, e é um excelente lugar para encontrar alguns mimos que podem ser usados no casamento e depois embelezar a casa de vocês.

Na minha primeira visita pessoalmente eu tirei algumas fotos, me joguei em objetos para a minha casa e alguns detalhezinhos para futuros casamentos das minhas amadas noivas, via cada coisinha e me lembrava de uma da minhas próximas noivas e não consegui resistir.

Lá tem até quartinhos de bebês inteirinhos e lindos até dizer chega! Para aquelas que planejam engravidar logo depois do casamento (ou que pretendem um dia ter filhos, porque é tudo lindo demais.. hehe)

E gurias este não é um post patrocinado, aliás nada no blog é patrocinado ou pago, estou falando desta loja porque a amei com todas as minhas forças e vi nela uma possibilidade de rechear o casamento e a casa de vocês (e a minha também). Assim como a TOKSTOK, Brickell, Camicado, Blue Gardênia, e tantas outras que vendem itens bacanas para casa.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page