top of page
  • gabischneidermaced

Natália e Pedro - O vídeo!

Esta semana é de pura emoção (não não o assunto aqui não é futebol!) , lá vem mais um vídeo de puro amor!

Eu super me apego as noivas, já deu para notar né? Mas a Nati e a família dela são tão mas tão especiais que qualquer pessoa as conhece e passa a agradecer pela sorte de tê-las em sua vida.

A Natalia liga e pergunta como é o meu pós-venda, já que quer uma ajudinha para escolher as fotos do álbum, vem aqui em casa e me enche de amor, reafirmando que liga mesmo, procura quem ela gosta, já que a maior riqueza são as amizades que construímos e alimentamos pela vida, tem com não amar minha gente? Tem como não agradecer a bênção de tê-la e para sempre na minha vida?

Vocês já acompanharam o casamento dela aqui e viram o ensaio dos sonhos dela aqui.

Agora temos o imperdível e esperado vídeo, tudo feito e muito bem feito pelo querido Franco Rossi.

Vamos combinar uma coisa? Pega um lencinho e assiste uma vez só sendo arrebatada pela emoção. Depois assiste de novo reparando na delícia das aias mais fofas do mundo, na alegria nos olhares, na felicidade que transbordava, na animação total e absoluta da pista de dança. Assiste agora reparando em tudo, nos detalhes da papelaria, no ambiente dos doces, nas luzinhas, nas toalhas de mesa que ela ama, nas flores lindas e românticas, no dourado na medida do romantismo despojado, no vestido podre de elegante, no buquê alegre/romântico/lindo, no acessório de cabelo perfeito, nas mil e uma lembrancinhas, nos porta retratos conversando com a identidade visual, nas almofadas bordadas com a ID, nos lencinhos bordados para os convidados na Igreja,… Tá, é preciso assistir muitas vezes para reparar em todos os detalhes, mãos a obra, vale MUITO a pena, prometo!

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page