top of page
  • gabischneidermaced

Sem Mosquitos


Casamentos ao ar livre são sem dúvidas maravilhosos. São inúmeras possibilidades e, de um modo geral, eles tendem a ter um toque romântico todo especial.

Porém, além das questões que falei aqui, temos também os mosquitos e insetos que habitam locais abertos.

E estes insetos podem acabar atrapalhando a cerimônia. Pois além do ser incômodo, muitas pessoas tem alergia a picadas de mosquito e nós não queremos convidadas tendo que ir embora ou ficando com “marcas” do casamento, né?

Então, a primeira dica que tenho é investir em repelentes e os espalhar pelo local, nos kits de banheiro e também em pontos estratégicos.





Os repelentes aerossol são uma boa pedida, pois são mais fáceis de aplicar e não estragarão a maquiagem das convidadas. Também há a opção de sachês individuais, mas para ambos eu sempre recomendo que sejam personalizados. Que tenham a marca do casal, pois assim fica super delicado e no clima do casamento.

Além disso velas e tochas com óleo de citronela podem ajudar a reduzir o número de insetos.

Mas não se esqueçam de avisar os convidados de que o local conta com esta pequena “surpresa”, pois assim os próprios convidados podem passar repelente antes de ir à festa e também aqueles que tem alergia já irão preparados.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page