top of page
  • gabischneidermaced

Special Gifts: Sapatilhas


Bom dia! Fazia um tempinho que não dava continuidade às series aqui do blog, pois bem, hoje vou retomar a serie de Special Gifts, onde eu já falei sobre chinelinhos e picolés. E retomarei com as minhas amadas sapatilhas – quem me conhece sabe que estou sempre (quase) de sapatilha e como as adooro.

Modelo de sapatilhas plásticas da CasamentoArt (link na foto)

As havaianas personalizadas e chinelinhos eram uma ótima opção para quem estava procurando um presente especial que trouxesse mais conforto e ajudasse as convidadas a continuar na pista até o final da festa, porém há um tempinho as sapatilhas chegaram e tem sido a escolha de muitas noivas!

Esta acompanha uma borrachinha de cabelo, para ajudar ainda mais as convidadas

Elas são lindas e assim como as havaianas e chinelinhos, podem ser totalmente personalizadas, porém muitas vezes não são tão confortáveis para quem já está com os pés cansados de usar salto a noite toda, e as que são mais confortáveis as vezes não são as mais duráveis para que as convidadas possam usá-las depois do casamento. Por isso sempre recomendo que vocês vejam o produto pessoalmente antes de fazer a escolha, pois há muita diferença entre os modelos disponíveis no mercado.

A personalização pode ser apenas no saquinho onde vai a sapatilha

Acredito muito que se iremos investir em um presente especial para os convidados, devemos dedicar um pouco mais de tempo (e dinheiro) para encontrar opções que eles possam utilizar após o casamento, que lhes seja útil e lembre-os deste momento especial que dividimos.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page