top of page
  • gabischneidermaced

Tudo está em seu lugar


É impressionante como a vida dá voltas, virá e mexe e, de repente, tudo está em seu lugar.

Eu sempre fui uma pessoa de poucos e excelentes amigos, não compreendo bem o conceito de mais ou menos amigo, ou conhecido, para mim ou a pessoa é um ser humano normal para o qual devo o meu respeito, ou é alguém pelo qual eu nutro um profundo afeto.

Quem me tem como amiga sabe que depois que assim me denomino é porque é para valer, nada me é mais caro na vida que uma amizade, nada! Mas este meu jeitão fez com que durante grande parte da minha vida eu tenha contado nos dedos de uma mão os meus AMIGOS.

Daí eu decido dar uma reviravolta na vida, mudar tudo, recomeçar tudo, jogar no lixo todos os medos e inseguranças e abraçar uma profissão nova. A jornada vem sendo deliciosa, com absoluta certeza só ganhei e muito com todas as mudanças, mas refletindo ontem me dei conta que ganhei algumas coisas que aparentemente nada tem a ver com a mudança profissional. Sendo Wedding Planner não tenho colegas de trabalho, praticamente moro no meu carro, vivo para cima e para baixo, não seria a profissão mais propicia para fazer amigos, mas daí a vida vem e esculhamba (de novo) todas as minhas certezas. Ontem me dei conta que se eu conhecesse em outras circunstâncias as minhas noivas eu me tornaria amicíssima delas. O que para mim é um caso raro! Deus, a vida, o destino decidiu colocar no meu caminho pessoas que depois das longas reuniões me fazem entrar no carro com um sorriso no rosto e o coração cheio de gratidão.

Refleti sobre isso porque neste sábado casam dois queridos que moram no RJ e, por isso, não tivemos a chance de tomarmos tantos cafés despreocupados quanto eu gostaria, nem pude recebê-los na minha casa como eu adoro. Amanhã é o grande dia deles, e será lindo, romântico e repleto de alegria como eles merecem, mas fica aqui o meu desejo de que ainda tenhamos a chance de um café despreocupado, ou um jantar descontraído.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page