top of page
  • gabischneidermaced

Um mês de Blog!


Mais um dia para festejar, celebrar e agradecer, agradecer muito! Hoje faz um mês que o blog está a todo vapor, faz um mês que o blog tem postagens diárias, hoje então é o nosso aniversário oficial!

Estou tão feliz, mas tão feliz, que preciso agradecer todos os dias, e este post é para isso. Este um mês de blog é fruto de outras grandes conquistas e alegrias. A alegria de eu ter tido o apoio de grandes amigas e amigos, de uma família sensacional, que me incentivaram e estimularam a mudar tudo e acreditar em um sonho e, com isso, nasceu a Gabriela Schneider Wedding Planner.

Rapidamente Deus colocou no meu caminho noivas inacreditavelmente perfeitas, com as quais eu construi amizades tão sinceras, eu nem acredito na sorte que eu tenho, pois eu realmente seria amiga de cada noiva que tive até aqui se elas tivessem entrado na minha vida de qualquer outra forma.

Eu preciso agradecer todos os dias por poder chamar de trabalho o que eu amo com todas as minhas forças fazer. Preciso agradecer por estas noivas lindas que embarcam em todas as minhas loucuras, por deixarem que eu participe do sonho de cada uma delas.

A ideia de ter um blog, no qual eu pudesse compartilhar todo o meu amor pelo belo, pelas pequenas riquezas que compõem um casamento, no qual eu expressasse o meu olhar, o meu jeito, já existia a algum tempinho. Eu encomendei o layout (fofo) a quase dois anos, cheguei a ensaiar a publicação de algumas coisinhas, mas o meu pânico tecnológico me impedia de concretizar este projeto como eu sonhava, com regularidade, segurança e beleza, e foi então que uma menina amada entrou na minha vida!

Preciso, preciso, preciso agradecer a queridona master Jéssica Souza por ser o meu porto seguro tecnológico. Conversei com ela em um dia e no outro eu já conseguia produzir posts. Ela é mestre em mil coisas, achar as fotos mais lindas do mundo, me apresentar os aplicativos mais simples e revolucionários mas, sobretudo, em me fazer acreditar que conseguirei tudo aquilo que desejo! Alguns posts que vocês veem por aqui são dela, e todos os outros, eu só me animei a fazer por saber que se algo der errado tenho para onde correr.

O blog, assim como a minha jornada como Wedding Planner, ainda está no começo, quero aprender muito, ver e compartilhar muitos momentos lindos, quero conhecer mais e mais noivas cheias de sonhos e ideias, emocionar muitas mães repletas de amor, e produzir os casamentos que povoam os sonhos das minhas queridas noivas.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page