top of page
  • gabischneidermaced

De volta a ativa

Bom dia! Que delícia começar a semana voltando aos posts aqui! Já estava com saudades de vir contar para vocês as minhas novidades e ajudar todas a entender melhor este universo maravilhoso dos casamentos.

Depois de algumas semanas totalmente focada nos casamentos deste mês, na mostra e no chá de panela da Jose – que foi ontem e em breve terei um post LINDO com muitas fotos e detalhes – volto a ter as postagens três vezes por semana (segunda, quarta e sexta feira).

E hoje vou contar para vocês sobre como foi a palestra que participei na Mostra Noivas 2014. Como contei aqui, é um grande orgulho poder participar de um evento que foi tão importante quando eu era noiva, ainda mais com minhas amigas e grandes parceiras Joanna Pivotto e Fernanda Schossler.

foto não oficial – compartilhada do insta da Jô

Juntas conseguimos contar um pouco de como é feita a construção de um casamento com identidade, conceito, e a alma dos noivos, unindo todas as pesquisas e referências para criar um casamento uniforme, com todos os detalhes e principalmente, com muito amor.

Além disso, distribuímos mimos e presentinhos especiais para todos que compareceram e nos prestigiaram.

Os mimos foram feitos e personalizados por nós três (Joanna Pivotto, Fernanda Schossler e eu), tudo de acordo com a identidade e o conceito do bate papo.

foto da Jô, de um dos arranjos

Além dos mimos tínhamos arranjos poderosos da Fernanda D’Rosa, aparadores espelhados da Ambientallize, e os mimos foram oferecidos na entrada e na saída em um baleiro fofo e perfeito da Flor de Amora, muito obrigada a todas!

Agradeço imensamente a cada um que esteve presente, foi muito importante ver todos vocês lá, sorrindo e nos ajudando a ter uma conversa divertida e proveitosa.

Aqui um pequeno vídeo que mostra como foi o clima da conversa:

E em breve lançaremos o vídeo que montamos especialmente para a Mostra, que ficou um espetáculo, vídeo totalmente idealizado e realizado pela minha fiel escudeira, obrigada por tudo Jéssica, e estrelado pela minha mais mais mais mais amada (agora) casada Natália.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page