top of page
  • gabischneidermaced

Meu casamento - Make Of

Eu já expliquei o processo de construção do meu casamento aqui , e já mostrei o vídeo aqui. Agora vou mostrar as fotos e explicar todos os detalhes, começando pelo making of…

Eu segui o maravilhoso conselho do amigo e expert Guilherme Coelho e me arrumei em casa. Eu fiquei um pouco insegura por morar bem longe do local da cerimônia e da festa, por não ter uma super estrutura de staff em casa, mas foi a melhor escolha para mim. Eu pude me arrumar junto com as minhas madrinhas queridas, o que no meu caso foi ótimo, pois eu sabia que nenhuma delas estaria nervosa ou ansiosa, e sim em um total clima de descontração, amizade e cumplicidade.

Eu fiquei totalmente tranquila, a vontade, segura e curtindo completamente o dia mais feliz entre os mais felizes, e isso só foi possível pois eu estava cercada pelas pessoas que eu mais amo na vida, e claro tomando muito café, o meu vício mor.

Eu me arrumei em casa, com um profissional que eu confio e admiro, e que eu tinha certeza que me deixaria muito segura no grande dia. Além de tudo isso o Eric Maekawa com a sua calma e leveza corroborou para que o clima permanecesse muito leve, descontraído e feliz, algo que eu julgo ser primordial.

O que talvez tenha deixado este momento único, cheio de magia e significados para mim foi ser vestida, me ver virando noiva pelas mãos dos meus amados pais.

Quem me conhece de perto sabe a relação que tenho com eles, sabe do meu amor incondicional e sabe que tenho os melhores pais do mundo. O meu pai que participou de toda a montagem do casamento, também era o encarregado oficial de fechar o vestido, tarefa esta ensaiada algumas vezes durante o ano!

Coube a minha amada mãe e a querida amiga fazer o laço perfeito!

Eu presenteei as minhas madrinhas no dia do casamento com robes estampados e feitos sob-medida para cada uma delas. Para o meu pai eu dei uma gravata com o seu nome e data bordados, uma abotoadura personalizada e um lenço bordado com uma mensagem especial. Para a minha mãe eu dei um par de brincos, um lenço também bordado com uma mensagem especial e uma pashimina.

Me arrumar em casa foi sensacional, acredito que cada noiva deve analisar a sua personalidade, as questões que envolvem cada um dos lugares possíveis para se arrumar e, assim, possa fazer a melhor escolha para si. Mas pensem sempre que deve ser um lugar no qual vocês possam usufruir com calma deste momento especial e que os profissionais que vocês contrataram possa fazer o seu melhor.

Aquele olhar de pai que está prestes a levar a única filha para o altar

O meu amado espelho veneziano!

O importantíssimo elemento emprestado, o terço da minha mãe trazido direto de Fátima em Portugal.

E eu finalmente saindo de casa para ir casar com o amor da minha vida!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page